Hoje foi oficilamente lançado o substituto do VAD (Visual Aplication Designer) do 3CX, agora renomeado para CFD (Call Flow Designer).

Segue o post na integra:

Estamos ansiosos para anunciar que o Call Flow Designer versão final está pronto para download! Após o RC há alguns meses atrás, estamos apresentando o lançamento oficial desta poderosa ferramenta. Ao longo destes últimos meses, estamos ouvindo seus comentários e, como resultado, estamos incluindo alguns novos componentes para tornar ainda mais fácil executar tarefas comuns:

  • Nova Condicional de Dia e Hora, permite roteamento de chamadas dependendo da data e da hora atuais, sem a necessidade de lidar com expressões complexas C#
  • O novo componente de autenticação permite que você pergunte por ID e PIN, processando tentativas de erros e dando a chance de validar a entrada usando a fonte de dados desejada.
  • O componente Cartão de Crédito permite coletar informações de cartões de crédito, lidar com tentativas de erros.
  • Verificar as extensões e o status da fila é mais simples do que nunca com os novos componentes fornecidos.

O Call Flow Designer agora está disponível para baixar – requer uma licença PRO.

call-flow-design-Witec-Platinum-Partner-Brasil

O que mais é novo:

  • Nova Condicional de Dia e Hora, para executar diferentes derivações dependendo da data e da hora, e também selecionando DIDs.
  • Novo componente de autenticação, para solicitar ID e PIN, repetindo em erros e validando o cliente contra a fonte de dados desejada.
  • Novo componente do cartão de crédito, para solicitar o número do cartão de crédito, a data de validade e o código de segurança, repetindo em erros e validando as informações contra a fonte de dados desejada.
  • Novo componente REST do serviço da Web, para executar serviços da Web REST e manipular facilmente diferentes métodos de autenticação.
  • Novo componente 3CX Get Extensão Status, permite obter o perfil atual do ramal (considerando anulações) e verifica se o ramal está em uma chamada ou não.
  • O novo componente 3CX Get Queue Extensions, permite obter a lista de ramais para uma fila específica, considerando se o agente está logado ou não naquela fila.
  • Nova variável de sessão “session.transferingExtension” informa o ramal que transferiu a chamada para este aplicativo, se houver. Útil para transferir a chamada de volta para esse ramal.
  • Funções CFD novas para operar com argumentos numéricos longos: SUM_LONG, MULTIPLY_LONG, DIVIDE_LONG, NEGATIVE_LONG, ABS_LONG.
    Novas funções CFD GET_LIST_ITEM_COUNT e GET_LIST_ITEM, permitem obter informações das listas retornadas pelo novo componente “3CX Get Queue Extensions”.

 

Segue Post Oficial no Site da www.3CX.com.br

https://www.3cx.com.br/blog/call-flow-designer-final/