Um Update do PABX IP 3CX V15.5 SP6 foi disponibilizado hoje, 11 de setembro. A atualização contém dados da Operadora Vivo, a maior de telefonia fixa no Brasil.

O que isso significa para os clientes da Operadora VIVO?

Os clientes que utilizam a Operadora VIVO, como provedora de telefonia fixa, podem agora usufruir os poderosos recursos da solução de PABX IP 3CX como: ramais remotos, gravação de chamadas, URA, salas de áudio-conferência avançadas (Dial-IN com PIN), caixa postal, web conferência, softphones gratuitos (Windows, MAC, IOs, Webclient e Android) e ainda contato com o suporte oficial da 3CX, que auxilia em demandas relacionadas aos novos links SIP , comercializados pela operadora.

Na WITEC, até agora os serviços de Tronco SIP da VIVO já eram instalados por nossa equipe e funcionavam na solução PABX IP 3CX, desde o início da comercialização dos serviços no Brasil. Porém, a instalação não era muito amigável e nem suportada de maneira oficial, tanto pela operadora, quanto pelo suporte do fabricante 3CX (que apenas atende aos chamados de operadoras que estão homologadas por eles). Com essa atualização, os clientes 3CX e VIVO só tendem a ganhar.

Com essa medida, a VIVO se torna a primeira operadora de grande porte a se homologar com a 3CX. O que isso significa? Que o sistema cresce e se aperfeiçoa cada dia mais no Brasil!