Projeto Outsourcing
Service Desk
Ponto único de contato para atender todas as demandas de TI (sistemas, suporte e infraestrutura) da sua empresa, de forma ágil, dentro de um SLA, e melhor atendimento para seu público.
Alocação de profissionais
Alocação de profissionais para serviços de S1 e S2, para operações com gestão do cliente e também equipe técnica nos projetos de TI com gestão do cliente ou da Witec.
Suporte S1 e S2
Determine se o 1º contato do usuário será através de telefone, e-mail, portal ou chat. Defina em seu contrato se o usuário terá a solução através do S1 ou se será necessário acionar o S2 (field service). Atendimento nacional com monitoramento total do chamado e SLA do serviço.
Você ganha em:
Tempo: Reduzimos o tempo e o custo de interrupção do trabalho dos usuários.
Impacto: Minimizamos o impacto no negócio com diminuição nas falhas de serviços.
Comunicação: Centralizamos a Comunicação Operacional de TI da empresa através de Portais Web.
Informações: Transformamos dados em informações gerenciais para o gestor de TI.
Parcerias: Mantemos a parceria tecnológica entre TI & Negócios.