Projeto Outsourcing

Service Desk

Ponto único de contato para atender todas as demandas de TI (sistemas, suporte e infraestrutura) da sua empresa, de forma ágil, dentro de um SLA, e melhor atendimento para seu público.

Alocação de profissionais

Alocação de profissionais para serviços de S1 e S2, para operações com gestão do cliente e também equipe técnica nos projetos de TI com gestão do cliente ou da Witec.

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Suporte S1 e S2

Determine se o 1º contato do usuário será através de telefone, e-mail, portal ou chat. Defina em seu contrato se o usuário terá a solução através do S1 ou se será necessário acionar o S2 (field service). Atendimento nacional com monitoramento total do chamado e SLA do serviço.

Você ganha em:

Tempo: Reduzimos o tempo e o custo de interrupção do trabalho dos usuários.

Impacto: Minimizamos o impacto no negócio com diminuição nas falhas de serviços.

Comunicação: Centralizamos a Comunicação Operacional de TI da empresa através de Portais Web.

Informações: Transformamos dados em informações gerenciais para o gestor de TI.

Parcerias: Mantemos a parceria tecnológica entre TI & Negócios.

SOLICITE UM CONTATO AGORA