As soluções em nuvem do Office 365 combinam uma série dos programas e serviços que já fazem parte da rotina organizacional de diversas empresas, nas mais diversas áreas de atuação. As ferramentas colaborativas e funcionalidades baseadas em nuvem vão ajudar na missão de aumentar a produtividade e colaboração da sua empresa.

Essas ferramentas devem ser utilizadas como uma estratégia de relacionamento das empresas, com equipe, clientes, prestadores de serviços e demais públicos.

 

Encontrando foco com o OneNote e organizando ideias com o PowerPoint

Microsoft OneNote e PowerPoint ajudam a manter o foco e permanecer no objetivo da atividade. É possível criar listas de tarefas que podem ser marcadas conforme elas forem sendo concluídas.

Itens marcados como um “fazer” podem ser encontrados através de uma pesquisa, facilitando a devolução de itens importantes. Tenha certeza de ter checado e concluídos todas as atividades propostas no dia.

Sejam atividades com potenciais investidores, parceiros e membros da equipe. É possível usar o PowerPoint para criar apresentações explicativas sobre a empresa, propostas comerciais ou relatórios.

Além de ter a possibilidade de utilizar recursos de PowerPoint como gráficos e vídeos incorporados, para enriquecer as apresentações, de maneira simples, mas eficaz. Use também recurso de comentário, para que os membros de sua equipe possam compartilhar suas considerações à medida que aprimoram cada rascunho da apresentação, independentemente da local onde cada um deles está.

 

Gere colaboração com o Skype Business

Tenha equipes de diversas regiões e promova reuniões com parceiros e investidores em colaboração de todos os envolvidos. O objetivo do Skype é unir, comunicar, compartilhar ideias e abrir infinitas possibilidades e oportunidades para seus negócios, com custos reduzidos.

 

Experiência completa do Microsoft Office 365

Além destes, sua empresa ainda pode contar com o Word, Excel, PowerPoint, Outlook e OneNote, Access e Publisher. Podendo agregar o armazenamento em nuvem do OneDrive, que permite manter os documentos em um só local e acessá-los em qualquer lugar e em qualquer dispositivo, tornando mais fácil criar, editar e compartilhar os seus documentos.

Seja do celular ou computador, o Office 365 amplia sua competitividade por meio de uma transformação na construção de relacionamentos fortes e duradouros entre organização e os mais diversos públicos, tudo em um só lugar.