Conecte-se com seus clientes como nunca antes

Aumente suas vendas com nosso discador preditivo, progressivo e de potência, poderoso e fácil de usar, baseado em nuvem.

Leve sua empresa para o próximo nível

Interface simples e intuitiva

Defina fluxos de chamadas e campanhas com apenas alguns cliques e obtenha facilmente relatórios históricos detalhados e em tempo real.

Use seu próprio sistema telefônico

Nós nos conectamos à sua central telefônica como um ramal remoto, para que você possa aproveitar a infraestrutura existente.

e

Cheio de recursos

Tudo o que você precisa para definir facilmente campanhas, interagir com seus clientes e obter informações para o seu negócio.

Criado com a segurança em mente

Faça login com SSO, chamadas criptografadas de ponta a ponta, data centers seguros e muito mais.

Por que você deve usar o SIP Caller

O SIP Caller é diferente de outros discadores. Você não precisa alterar seu sistema telefônico atual para aproveitar todos os recursos que oferecemos. O SIP Caller se conecta ao seu sistema telefônico como um ramal remoto e faz chamadas usando suas próprias linhas telefônicas.

  • Aproveite as vantagens da sua central telefônica existente – Central Telefônica 3CX, FreePBX, Yeastar entre outras.
  • Defina suas campanhas em poucos cliques.
  • Discador Preditivo, Progressivo ou de Potência, você escolhe.
  • Recursos incomparáveis que você não encontrará em nenhum outro discador.

    Vantagens do SIP Caller

    SIP Caller oferece vários recursos que você pode ativar facilmente em questão de minutos. Você só precisa configurar os detalhes da conexão do ramal que usará em seu PABX e o SIP Caller estará pronto para começar a fazer chamadas. Algumas vantagens do SIP Caller:


    • Ligue usando suas próprias linhas telefônicas. Seus clientes verão seu número de telefone como o número do chamador. Se eles perderem sua ligação e decidirem retorná-la, entrarão em contato diretamente com você.
    • Execute diferentes ações dependendo se a chamada for atendida por uma secretária eletrônica ou por uma pessoa.
    • Defina facilmente o que fazer com a chamada. Você pode reproduzir uma mensagem, solicitar dígitos DTMF ou transferir a chamada para uma fila na sua central telefônica para processamento posterior. Seus agentes podem atender chamadas iniciadas pelo SIP Caller, no ponto do fluxo de chamadas que você decidir.

    Monitore suas campanhas

    Compreender o andamento de suas campanhas é vital para o seu negócio. Com o SIP Caller você tem todas as informações que precisa ao seu alcance:

    • Progresso das campanhas em tempo real, incluindo a percentagem de contactos realizados, a taxa de chamadas atendidas, o número de chamadas bem sucedidas e mal sucedidas, tentativas a realizar e chamadas pendentes.
    • O número de chamadas bem-sucedidas e com falha nas últimas 24 horas.
    • Relatórios históricos, com detalhes chamada a chamada, indicando a data e hora da chamada, o número chamado, o resultado da chamada e as opções selecionadas pelo cliente, se houver.

    Nós facilitamos

    Criar campanhas de chamadas externas nunca foi tão fácil! Com o SIP Caller você pode criar uma campanha em 3 etapas fáceis:


    • Configure a conexão com sua central telefônica.
    • Defina o fluxo de chamadas usando modelos predefinidos ou nosso designer visual.
    • Carregue os números para ligar.

    Casos de uso de SIP Caller

    Lembrete de compromisso

    Ligue para seus clientes automaticamente e peça que confirmem se comparecerão ao compromisso que têm com sua empresa. O SIP Caller pode gravar automaticamente a confirmação do cliente ou transferir a chamada para uma fila, para reagendá-la em uma data diferente.

    Cobrança de dívidas

    O SIP Caller pode ligar para seus clientes para informá-los de que eles possuem uma dívida pendente, e oferecer um menu de opções que permitem ao cliente descobrir as formas de pagamento, ou ser transferido para uma operadora para iniciar o processo de pagamento.

    Qualificação de chamada

    Ligue para seus clientes após eles terem interagido com seu Call Center, para obter feedback valioso sobre o desempenho do agente que atendeu seu caso. Obtenha relatórios detalhados chamada por chamada.

    Pesquisas

    As pesquisas são uma ferramenta muito poderosa para coletar informações de seus clientes, o que ajuda você a melhorar seu negócio. Ligue para seus clientes e colete seus comentários automaticamente, fazendo quantas perguntas você precisar.

    Campanhas políticas

    Divulgue as mensagens da sua campanha para centenas de milhares de eleitores com apenas alguns cliques. SIP Caller é a maneira mais eficaz de transmitir sua voz e obter relatórios sobre como as pessoas interagiram com ela.

    Geração de chamadas

    Seu Call Center ativo é o motor do seu negócio. Melhore a produtividade de seus atendentes, disponibilizando-lhes ligações conectadas a uma pessoa, descartando automaticamente aquelas que são atendidas por secretária eletrônica.

    Use seu próprio sistema telefônico

    Você adora seu sistema telefônico, mas ele não possui bons recursos de chamadas de saída? Não se preocupe, o SIP Caller vem ao resgate! Nós nos conectamos à sua central telefônica como um ramal remoto, para que você possa aproveitar a infraestrutura existente. As chamadas realizadas serão geradas usando suas linhas telefônicas existentes, para que seus clientes vejam seu número como o chamador.


    Além disso, não é necessária a instalação de nenhum software, pois nos conectamos à sua central telefônica a partir da nuvem utilizando protocolos padrão SIP e RTP, através de uma conexão TLS segura.


    Faça até 256 chamadas simultâneas e conecte-se a até 5 centrais telefônicas diferentes para gerenciar facilmente empresas com múltiplas filiais.

        Detecção de secretária eletrônica

        Podemos detectar automaticamente se uma chamada foi atendida por uma pessoa ou por uma secretária eletrônica. Usamos análises de voz em tempo real para identificar quem está atendendo a chamada e, em seguida, executamos um fluxo de chamada diferente dependendo disso. Por exemplo, você pode transferir automaticamente chamadas atendidas por uma pessoa para seus agentes, mas reproduzir uma mensagem para deixar um correio de voz quando uma secretária eletrônica atender a chamada.


        Além disso, iniciamos a execução do fluxo da chamada quando o atendente termina de falar, para não interromper o interlocutor. Isto também permite deixar uma mensagem na secretária eletrônica e começar a reproduzi-la quando a secretária eletrônica estiver pronta, evitando perder a primeira parte da mensagem.

            Defina facilmente seus fluxos de chamadas

            Definir fluxos de chamadas nunca foi tão fácil. Fornecemos modelos para os casos de uso mais comuns, que você pode usar em um assistente passo a passo, para criá-los em minutos! Sem interfaces complexas com centenas de opções que você não sabe completar. Basta digitar o texto a ser reproduzido ou o número do ramal para o qual o SIP Caller deve transferir as chamadas. Tão simples quanto isso!

            O seu fluxo de chamadas não está coberto pelos modelos? Não se preocupe, oferecemos um designer visual que permite configurar qualquer fluxo de chamadas. Você pode começar do zero ou editar um fluxo de chamada criado a partir de um modelo com o designer.

                Criação de campanha facilitada!

                Depois de configurar o link da sua central telefônica e definir os fluxos de chamadas que deseja utilizar, criar uma campanha se torna uma tarefa muito simples:

                • Selecione o ramal que deseja usar em sua central telefônica.
                • Escolha entre os modos Discador Preditivo, Progressivo e de Potência.
                • Define as datas e horários de funcionamento e feriados. O SIP Caller só fará chamadas durante os períodos em que a campanha estiver ativa.
                • Especifica o número máximo de tentativas de chamada para cada número, o tempo de espera antes de tentar novamente em caso de falha, o tempo de espera para que a chamada seja atendida e o fluxo de chamada a ser usado quando a chamada for atendida por um. pessoa ou quando uma secretária eletrônica o faz.
                • Selecione as listas negras a serem aplicadas à campanha e carregue os números para ligar de um arquivo CSV. Cada número pode opcionalmente ser acompanhado de variáveis associadas ao contato.

                    Arquivos de texto para fala ou WAV

                    Reproduza mensagens pré-gravadas de arquivos WAV ou geradas automaticamente usando Text to Speech (TTS). Usamos o Google Cloud Text to Speech para gerar áudio automaticamente para suas mensagens, usando a voz de sua escolha.

                    Reproduz uma mensagem diferente em cada chamada, usando partes variáveis. Por exemplo, inclua um saldo devido, uma data de vencimento ou qualquer outra informação relacionada ao cliente.

                    Defina suas mensagens como texto simples para simplificar ou utilize técnicas avançadas de SSML para permitir maior personalização no áudio gerado, fornecendo detalhes sobre pausas e formatação de áudio para siglas, datas, horários, abreviações ou texto que precisa ser redigido.

                    Colete dígitos DTMF e transfira

                    Interaja com seus clientes automaticamente, permitindo que eles selecionem opções de menu ou forneçam feedback usando dígitos DTMF. As informações inseridas pelo usuário serão incluídas no relatório detalhado da chamada, para que você possa injetar essas informações em seu CRM.

                    Transfira a chamada para seus agentes no ponto do fluxo de chamada que você decidir. Por exemplo, permita que os usuários selecionem uma opção para serem transferidos para sua equipe de vendas, para que sejam enviadas apenas ligações relacionadas aos usuários que desejam comprar seus produtos.

                    Relatórios históricos e em tempo real

                    Verifique o andamento da sua campanha em tempo real. Nosso painel informará a quantidade de chamadas bem-sucedidas, falhadas e pendentes, entre outras métricas muito úteis.

                    Obtenha um relatório detalhado chamada por chamada, incluindo data e hora, resultado da chamada (atendida, ocupada, sem resposta, erro), opções selecionadas pelo usuário (quando disponíveis) e o código e descrição do status SIP.

                    Obtenha gráficos de desempenho detalhados para entender melhor o progresso da sua campanha.

                    Receba notificações sobre eventos de seu interesse

                    Nunca perca o que está acontecendo com o SIP Caller. Receba notificações imediatas por e-mail sobre os tópicos de que você precisa, incluindo:

                    • Logins de conta
                    • Criação de usuário
                    • Alertas de conexão com sua central telefônica
                    • Mudanças nos fluxos de chamadas
                    • Mudanças nas campanhas
                    • Problemas de faturamento

                    Adicione colaboradores à sua conta

                    Um único usuário não é suficiente quando sua organização cresce. Você precisa de usuários diferentes, com permissões diferentes, para que cada membro possa lidar exatamente com o que precisa.

                    Com o SIP Caller você pode criar quantos usuários precisar, tudo incluso no seu plano! E você também pode usar tags para restringir algumas campanhas a usuários específicos. Por exemplo, você poderia ter campanhas de 2 departamentos diferentes da sua empresa, com funcionários diferentes responsáveis por elas.

                    As seguintes funções estão disponíveis:

                    • Administrador: todas as permissões em toda a conta
                    • Conta – Somente leitura: permissões de leitura em toda a conta
                    • Operações: todas as permissões em centrais telefônicas, fluxos de chamadas e campanhas
                    • Operações – Somente leitura: permissões de leitura em centrais telefônicas, fluxos de chamadas e campanhas
                    • Relatórios: acesso a todos os relatórios

                      SIP Caller por Setor

                      Solução de Saúde

                      Descubra como o SIP Caller ajuda organizações de saúde a melhorar seu envolvimento com pacientes e otimizar seus processos.

                      • Lembretes de compromissos
                      • Confirmações de compromissos
                      • Reagendamento de campanhas
                      • Preparação do paciente para procedimentos médicos
                      • Chamadas de acompanhamento
                      • Alertas de emergência

                      Solução de Serviços Financeiros

                      Descubra como o SIP Caller capacita organizações financeiras a aprimorar suas operações, melhorar o relacionamento com os clientes e alcançar melhores resultados.

                      • Campanhas de Recuperação de Dívidas
                      • Lembretes de pagamento antecipado
                      • Acompanhamento de Solicitação de Empréstimo
                      • Alertas de fraude e notificações de segurança

                      Solução Imobiliária

                      Descubra como o SIP Caller ajuda organizações imobiliárias a melhorar sua comunicação com inquilinos, proprietários de imóveis e potenciais locatários.


                      • Lembretes de pagamento de aluguel
                      • Atualizações e notificações de manutenção
                      • Promoção de Vagas
                      • Comunicação com o Proprietário

                      Solução do Governo

                      Descubra como o SIP Caller ajuda os governos a se envolverem com suas comunidades de maneiras significativas.

                      • Campanhas de arrecadação de impostos
                      • Notificações de emergência
                      • Fechamentos de estradas e atualizações de obras públicas
                      • Feedback e Pesquisas do Cidadão

                      Solução Educacional

                      Descubra como o SIP Caller ajuda escolas, faculdades e universidades a manter pais, alunos e funcionários informados sobre atualizações essenciais.

                      • Notificações automatizadas para os pais
                      • Anúncios de emergência
                      • Lembretes de pagamento
                      • Coordenação de Estudantes e Funcionários

                      Solução de vendas e telemarketing

                      Aumente suas vendas e eficiência de telemarketing com o SIP Caller, o melhor discador baseado em nuvem com discagem avançada e preditiva, relatórios em tempo real e muito mais!
                      Campanhas automatizadas para vendas de alto volume

                      • Gestão de Conformidade Regulatória
                      • Análise avançada e monitoramento de desempenho
                      • Integração de CRM para fluxo de trabalho perfeito

                      O que você está esperando?

                      Comece a ligar agora com o SIP Caller!