Configurar seu PABX IP 3cx local ou na nuvem ficou fácil
Sistema de telefone corporativo VoIP 3CX Gratuita com um ano de hospedagem gratuita na Google Cloud. O sistema de telefone gratuito 3CX inclui participantes gratuitos em web conferências e ramais ilimitados. Você pode inclusive trazer o seu próprio tronco SIP – sem necessidade de montar um novo. Use o seu sistema de telefone gratuito seja on-premise no Windows ou Linux ou na Nuvem.
Controlar Central Telefônica – na nuvem ou local
O 3CX é um sistema de central telefônica em IP baseado em padrão aberto que funciona com telefones IP populares e troncos SIP, seja no ambiente local ou em nuvem.
Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo Web conferência, status de presença, softphones, aplicativos de smartphones e muito mais – sem o custo e gerenciamento de dores de cabeça de uma central telefônica antiga ou as limitações de um PABX de nuvem compartilhada.
No local – em mini computadores ou Virtualizado
Controlar Central Telefônica – na nuvem ou local
O 3CX se distingue por sua fácil instalação e gerenciamento. A instalação leva minutos e o 3CX será executado no local em uma máquina existente do Windows ou Linux e virtualizado no Hyper-V ou VMware.
Você também pode virtualizar seu PABX em nuvem no Google Cloud, OVH e muito mais. Com o assistente de configuração baseado na web, o fornecimento de telefones IP, Gateways, SIP Trunks e softphones leva minutos.
Plug and Play com telefones IP, Gateways e SIP Trunks
Instalar no Windows/Linux, Virtualizado, Local ou na Nuvem
O 3CX é baseado em software e multi-plataforma. Instale no local aproveitando seus servidores existentes usando o Hyper V ou VMware ou instale em um Mini PC de baixo custo. Implemente facilmente na nuvem em qualquer VPS do Linux usando a ferramenta de PBX Express. Mantenha o controle de seu PABX onde você decidir instalá-lo!
- Disponível para Linux ou Microsoft Azure
- Virtualize para backup e redundância fáceis
- Instale em um Mini PC de baixo custo
- Implante para qualquer VPS Linux usando a Ferramenta PBX Express
Reduza o seu Gasto com Telefone em até 80%
- Conecte escritórios – elimine as tarifas de chamadas entre filiais
- Operadores externos ligam gratís para o escritório
- Corte gastos mensais com telefonia com troncos SIP
- Utilize o WebRTC e reduza as contas de telefone dos números 800
Corte os custos de viagem com a Web Conferência Integrada
A solução integrada de Web conferência da 3CX economiza tempo de viagem e dinheiro, permitindo que os usuários hospedem reuniões na web e desfrutem de uma comunicação cara a cara onde quer que estejam. Participe de reuniões ao redor do mundo com a tecnologia WebRTC de ponta do 3CX WebMeeting.
- Elimine serviços de conferência da Web caros
- Todos os usuários do 3CX licenciados gratuitamente
- Economize custos de conferência por chamada
- Sem taxas de assinatura mensal
Corte seus custos com Telecom e Viagens com Telefone IP e Troncos SIP!
O 3CX não só fornece inúmeros novos recursos para melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a produtividade, mas também reduz seus custos de telecomunicações!
Sua conta de telefone será cortada e por tabela, o custo de comprar, expandir e realizar a MANUTENÇÃO do seu Telefone IP também. Se você decidir hospedar na nuvem, você pode fazê-lo pagando apenas uma taxa mensal baixa por PABX ao invés de uma fortuna por ramal por mês!
Comunicações Unificadas de forma simples com PABX IP 3CX
Presença, fax e mensagens de voz para e-mail, Webconferência e mensagens instantâneas são brincadeira de criança para o 3CX.
Com os clientes integrados do 3CX, os usuários obtêm acesso aos recursos avançados de comunicações unificadas automaticamente – sem precisar carregar ou aprender sobre um software separado – um serviços pelo qual as empresas geralmente são cobradas adicionalmente pelos fornecedores de PBX.
Envie fax e mensagem de voz por e-mail
- Encaminhar mensagens de voz para caixa de entrada
- Ouvir mensagens de voz sem ligar
- Faxes são recebidos como PDF em seu e-mail
Mensagens instantâneas/Chat de texto
Permita que os funcionários se comuniquem por chat de texto, sem ter que confiar em sistemas de mensagens on-line de terceiros. Os usuários do 3CX podem enviar e receber mensagens de texto por meio dos clientes Windows, Mac, iOS e Android do 3CX, em qualquer lugar.
- Não são necessários sistemas de mensagens de terceiros
- Envie mensagens de texto, links e muito mais sem custos extras
- Disponível para Mac, Windows, iOs e Android
Fácil de configurar e gerenciar
Os clientes do 3CX têm fácil configuração e gerenciamento. Os clientes podem ser automaticamente fornecidos a partir do console de gerenciamento do 3CX, reduzindo as chamadas para o suporte técnico. Graças ao túnel integrado, os clientes do 3CX funcionam perfeitamente em todos os firewalls, tornando-os ainda mais confiáveis.
- Configurado remotamente através de QR Code, sem instalações complicadas
- Fácil configuração de chamadas de conferência
- Totalmente integrado e, ainda assim, fácil de usar
- SIP Ramificado – use todos os clientes simultaneamente
Integração do PABX IP 3CX com Office 365, Google, Outlook e outros!
Inicie chamadas diretamente do seu pacote de CRM. As chamadas recebidas são relacionadas aos clientes com base no identificador de chamadas, e elas são registradas em seu sistema de CRM. Registros precisos das chamadas efetuadas e recebidas com a duração das chamadas, que permite que você gere relatórios criteriosos sobre as atividades de agentes e clientes.
- Use o Office 365, contatos do Google ou Agenda interna
- Inicie chamadas a partir de seu CRM
- Converte o identificador de chamadas crípticas no nome de um cliente
- Relatórios das atividades de usuários, sem registros manuais de chamadas
Faça Webconferências sem complicações com WebRTC
- Sem instalações
- Conferência de um clique
- Interoperabilidade com VoIP e vídeo
- Gerenciamento e controle da largura de banda