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Configurar seu PABX IP 3cx local ou na nuvem ficou fácil

Descubra como o 3CX pode satisfazer as suas necessidades diárias de comunicação. Desde a recepção de chamadas enquanto fora do escritório, para aumentar a produtividade do agente, encontros presenciais e muito mais. Este vídeo mostra alguns dos principais recursos e benefícios do 3CX e apenas como eles são fáceis de usar.

Tipo

Sistema de telefone corporativo VoIP 3CX Gratuita com um ano de hospedagem gratuita na Google Cloud. O sistema de telefone gratuito 3CX inclui participantes gratuitos em web conferências e ramais ilimitados. Você pode inclusive trazer o seu próprio tronco SIP – sem necessidade de montar um novo. Use o seu sistema de telefone gratuito seja on-premise no Windows ou Linux ou na Nuvem.

Controlar Central Telefônica – na nuvem ou local

O 3CX é um sistema de central telefônica em IP baseado em padrão aberto que funciona com telefones IP populares e troncos SIP, seja no ambiente local ou em nuvem.

Uma solução completa de Comunicações Unificadas, incluindo Web conferência, status de presença, softphones, aplicativos de smartphones e muito mais – sem o custo e gerenciamento de dores de cabeça de uma central telefônica antiga ou as limitações de um PABX de nuvem compartilhada.

No local – em mini computadores ou Virtualizado

Você decide onde executar o 3CX – executá-lo em um servidor existente usando Hyper V ou VMware. Instalações menores podem ser executadas em minicomputadores de baixo custo da Intel NUC, Shuttle, Zotac Zbox Gigabyte. Mova facilmente o seu PABX para outro servidor ou para a nuvem, usando backup e restauração embutidos.

Controlar Central Telefônica – na nuvem ou local

O 3CX se distingue por sua fácil instalação e gerenciamento. A instalação leva minutos e o 3CX será executado no local em uma máquina existente do Windows ou Linux e virtualizado no Hyper-V ou VMware.

Você também pode virtualizar seu PABX em nuvem no Google Cloud, OVH e muito mais. Com o assistente de configuração baseado na web, o fornecimento de telefones IP, Gateways, SIP Trunks e softphones leva minutos.

Plug and Play com telefones IP, Gateways e SIP Trunks

Conecte um telefone IP ou Gateway à sua rede e o 3CX irá configurá-los automaticamente, economizando inúmeras horas de tempo de configuração e removendo a curva de aprendizado. Conecte um tronco SIP em poucos minutos com modelos pré-configurados para os provedores de troncos SIP mais populares, incluindo suporte de ponta a ponta do 3CX.

Instalar no Windows/Linux, Virtualizado, Local ou na Nuvem

O 3CX é baseado em software e multi-plataforma. Instale no local aproveitando seus servidores existentes usando o Hyper V ou VMware ou instale em um Mini PC de baixo custo. Implemente facilmente na nuvem em qualquer VPS do Linux usando a ferramenta de PBX Express. Mantenha o controle de seu PABX onde você decidir instalá-lo!

 

Reduza o seu Gasto com Telefone em até 80%

Colaboradores remotos ou funcionários em movimento podem ligar gratuitamente. Conecte escritórios remotos, melhore a comunicação e torne chamadas entre escritório gratuitas. Os DID internacionais e a telefonia IP permitem aos clientes conectar-se a você de forma econômica e com aumento na satisfação do cliente.

 

  • Conecte escritórios – elimine as tarifas de chamadas entre filiais
  • Operadores externos ligam gratís para o escritório
  • Corte gastos mensais com telefonia com troncos SIP
  • Utilize o WebRTC e reduza as contas de telefone dos números 800

Corte os custos de viagem com a Web Conferência Integrada

A solução integrada de Web conferência da 3CX economiza tempo de viagem e dinheiro, permitindo que os usuários hospedem reuniões na web e desfrutem de uma comunicação cara a cara onde quer que estejam. Participe de reuniões ao redor do mundo com a tecnologia WebRTC de ponta do 3CX WebMeeting.

 

  • Elimine serviços de conferência da Web caros
  • Todos os usuários do 3CX licenciados gratuitamente
  • Economize custos de conferência por chamada
  • Sem taxas de assinatura mensal

Corte seus custos com Telecom e Viagens com Telefone IP e Troncos SIP!

O 3CX não só fornece inúmeros novos recursos para melhorar seu atendimento ao cliente e aumentar a produtividade, mas também reduz seus custos de telecomunicações!

Sua conta de telefone será cortada e por tabela, o custo de comprar, expandir e realizar a MANUTENÇÃO do seu Telefone IP também. Se você decidir hospedar na nuvem, você pode fazê-lo pagando apenas uma taxa mensal baixa por PABX ao invés de uma fortuna por ramal por mês!

Comunicações Unificadas de forma simples com PABX IP 3CX

Presença, fax e mensagens de voz para e-mail, Webconferência e mensagens instantâneas são brincadeira de criança para o 3CX.

Com os clientes integrados do 3CX, os usuários obtêm acesso aos recursos avançados de comunicações unificadas automaticamente – sem precisar carregar ou aprender sobre um software separado – um serviços pelo qual as empresas geralmente são cobradas adicionalmente pelos fornecedores de PBX.

Envie fax e mensagem de voz por e-mail

Os faxes recebidos são convertidos em PDF e encaminhados para os usuários por e-mail, prescindindo de qualquer software de servidor de fax. De maneira semelhante, as mensagens de voz são convertidas em arquivos de som e encaminhadas por e-mail.

 

  • Encaminhar mensagens de voz para caixa de entrada
  • Ouvir mensagens de voz sem ligar
  • Faxes são recebidos como PDF em seu e-mail

Mensagens instantâneas/Chat de texto

Permita que os funcionários se comuniquem por chat de texto, sem ter que confiar em sistemas de mensagens on-line de terceiros. Os usuários do 3CX podem enviar e receber mensagens de texto por meio dos clientes Windows, MaciOS e Android do 3CX, em qualquer lugar.

 

  • Não são necessários sistemas de mensagens de terceiros
  • Envie mensagens de texto, links e muito mais sem custos extras
  • Disponível para Mac, Windows, iOs e Android

Fácil de configurar e gerenciar

Os clientes do 3CX têm fácil configuração e gerenciamento. Os clientes podem ser automaticamente fornecidos a partir do console de gerenciamento do 3CX, reduzindo as chamadas para o suporte técnico. Graças ao túnel integrado, os clientes do 3CX funcionam perfeitamente em todos os firewalls, tornando-os ainda mais confiáveis.

 

  • Configurado remotamente através de QR Code, sem instalações complicadas
  • Fácil configuração de chamadas de conferência
  • Totalmente integrado e, ainda assim, fácil de usar
  • SIP Ramificado – use todos os clientes simultaneamente

Integração do PABX IP 3CX com Office 365, Google, Outlook e outros!

Inicie chamadas diretamente do seu pacote de CRM. As chamadas recebidas são relacionadas aos clientes com base no identificador de chamadas, e elas são registradas em seu sistema de CRM. Registros precisos das chamadas efetuadas e recebidas com a duração das chamadas, que permite que você gere relatórios criteriosos sobre as atividades de agentes e clientes.

 

  • Use o Office 365, contatos do Google ou Agenda interna
  • Inicie chamadas a partir de seu CRM
  • Converte o identificador de chamadas crípticas no nome de um cliente
  • Relatórios das atividades de usuários, sem registros manuais de chamadas

Faça Webconferências sem complicações com WebRTC

O 3CX usa a tecnologia revolucionária WebRTC do Google, que permite comunicações de vídeo e voz por meio do navegador de Internet, o que significa que os participantes poderão perfeitamente entrar em reuniões, sem precisar fazer o download de quaisquer softwares ou plug-ins adicionais.

 

  • Sem instalações
  • Conferência de um clique
  • Interoperabilidade com VoIP e vídeo
  • Gerenciamento e controle da largura de banda

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