Agora é oficial, o 3CX Phone System V15.5 SP2 já tem embarcado os áudios (Prompt Sets) em Português – Brasil.

 

Para ativar o novo áudio em Português, basta acessar o Painel de Gerenciamento do 3CX, em seguir os passos abaixo:

 

1 – Acesse o Console de Gerenciamento, Setting (Configurações) em seguida clique em System Prompts.

Witec-3CX-Audio-Portugues-Prompts

2- Clicar em Updates:

Witec-3CX-Audio-Portugues-Prompts-2

 

3- Escolher o Portuguese, e clicar em Download Selects:

Witec-3CX-Audio-Portugues-Prompts-3

4 – Após o Download selecionar o Manage Prompts Sets

Witec-3CX-Audio-Portugues-Prompts-4

5 – Escolha o prompt Portuguese Prompts Set e clique em OK.

3CX Audio Portugues Prompts

6 – Agora basta reiniciar os Serviços do 3CX e seu Pabx IP já estará funcionando em português.

 

Veja Também:

Dúvidas?