O Office 365 é a versão online do pacote Office da Microsoft. O que significa que não é necessário nenhum tipo de instalação no seu computador ou outro aparelho que deseja usar.

Essa versão na nuvem do Office, é compatível com os dispositivos PC, Mac, tablet e smartphone. O acesso é simples, após a aquisição, basta realizar o login e começar a criar e editar textos, planilhas e gerar apresentações de slides.

Aumentando a produtividade da empresa com o Office 365

Mais uma vez, a tecnologia lança mão de ferramentas que vão contribuir para o desempenho das empresas. Possibilitando que o negócio ganhe competitividade, por meio da integração e celeridade de acesso às informações.

O Microsoft Office 365 combina uma série dos programas que já faz parte da rotina organizacional, mas agora com ferramentas colaborativas e funcionalidades baseada em nuvem, para ajudá-lo nessa missão de aumentar a produtividade da sua empresa.

Por que começar a utilizar o Office 365?

O uso do Office 365 traz muitas vantagens, vamos destacar as 5 principais:

Acessibilidade – Com o Office 365, sua equipe e gestores, podem acessar documentos de maneira segura, de qualquer lugar, horário e dispositivo. A conectividade da equipe permanece, mesmo que não estejam localizados na empresa.

Ferramenta de colaboração – Conforme autorização de acesso, várias pessoas podem editar e contribuir em um mesmo documento. Assim, a equipe trabalha integrada, mesmo que não estejam no mesmo ambiente.

Adaptação rápida – Por ser uma ferramenta muito parecida com as que os colaboradores estão adaptados a trabalharem, a migração do pacote Office tradicional, para o 365 é muito simples e rápida.

Flexibilidade – Seja qual for a estatura e demandas da sua empresa, o Office 365 é completamente personalizável. Além de possibilitar trabalhar tanto na versão desktop, quanto na web.

Instalação simplificada – Por meio do uso de painel de gerenciamento, é possível criar usuários, redefinir senhas, estabelecer tipos de acesso, criar grupos de segurança e gerenciar solicitações de suporte em um só lugar. Com alguns cliques, os usuários já começam a usar a ferramenta.

Outra grande vantagem, é que o Office 365 tem compatibilidade com versões mais antigas do Office. Além disso, oferece integração com sua rede local de forma simples.