Headset profissional Jabra BIZ 2300

 

Os atendentes de contact centers são os embaixadores da sua empresa, então dê a eles a ferramenta para serem tão claros quanto a sua marca. Design extremamente leve e não obstrusivo, o que significa menor cansaço dos atendentes e chamadas mais produtivas.

Um headset que é feito para durar

Jabra Biz 2300 é feito para durar em um contact center de alto desempenho, o que significa menos substituições de headset, menos inatividade para você e sua equipe e um menor custo total de investimento.

  • O fio reforçado é feito para suportar o ambiente de contact center e protege contra as rodas das cadeiras de escritório, objetos afiados e uso diário
  • O braço boom pode ser girado 360 graus com zero risco de quebrar. Nós chamamos isso de FreeSpin™.

Solicite Teste Grátis

FreeSpin™

Você pode girar o braço boom 360 graus sem o risco de quebrá-lo. Encontre o posicionamento de microfone que funciona para você.

Voz HD / Áudio em banda larga

A Voz HD permite que você tenha conversações realistas e vibrantes. Você não terá trabalho para ouvir o que a outra pessoa está dizendo.
Microfone de cancelamento de ruído
Microfones com cancelamento de ruído reduzem o barulho indesejado de fundo e são ideais para ambientes de trabalho lotados, barulhentos e abertos.

PeakStop™

O PeakStop™ remove instantaneamente quaisquer sons altos prejudiciais antes de chegarem aos seus ouvidos. Isso mantém o nível de som na faixa segura e protege sua audição.

Fio reforçado

Os fios foram feitos para durar e são reforçados. Eles são extremamente duradouros logo aguentarão todas as dificuldades diárias.

Microfone de choque de ar

Ter um microfone perto da sua boca pode causar ruído de respiração indesejado. Para reduzir isso, projetamos o microfone com muitos furos pequenos e colocamos uma camada de espuma dentro. Isso evita a maioria dos choques de ar e melhora a qualidade da chamada.